Almeida Junior promove segunda edição do AJ Marketing Summit

Os profissionais do time de marketing do grupo Almeida Junior participaram na última quinta-feira, 11, do AJ Marketing Summit. O evento voltado para a equipe interna do maior grupo de shopping centers de Santa Catarina, teve uma programação especial para debater o presente e o futuro do setor e trouxe insights valiosos para a equipe. 

“Nossos profissionais entre os seis shoppings entregam um volume gigante de eventos, campanhas, ações de relacionamento com o cliente e experiências impactantes. Todas essas pessoas são peças fundamentais para as entregas que trazem resultados crescentes para a Almeida Junior. ”, ressalta o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler. 

O evento foi realizado no espaço corporativo da companhia, no Continente Shopping, na Grande Florianópolis. A especialista em Neurociência, Roberta Pacheco Agostini, participou do encontro com uma palestra sobre o poder das conexões reais e promoveu uma dinâmica de grupo com os participantes. Roberta provocou reflexões sobre a importância dos relacionamentos entre as pessoas para além das telas. 

O Summit trouxe ainda Lucas Hansel, da Harmo, para falar sobre a importância da reputação online, uma poderosa ferramenta para construção de branding. 

“Buscamos sempre a excelência e, para isso, é necessário estar em constante evolução. Eventos como esse, que geram integração e troca de experiências, nos ajudam a garantir que a Almeida Junior siga sendo referência no segmento de shopping Centers”, explica o diretor Rafael Fiedler.

Balneário Shopping concentra as principais marcas globais em Santa Catarina e anuncia novas lojas

Balneário Shopping concentra as principais marcas globais em Santa Catarina e anuncia novas lojas

O Balneário Shopping, situado na cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil, consolida-se como o destino preferido de grandes marcas nacionais e internacionais que desejam se conectar com o público de Santa Catarina. Com um faturamento que ultrapassa R$ 1 bilhão e um fluxo de 6,5 milhões de clientes em 2023, o shopping é destaque pela sua capacidade de atrair operações premium, reforçando um mix qualitativo que inclui moda, gastronomia e lifestyle.

O empreendimento encerrou o semestre comemorando a chegada de marcas exclusivas e de alto padrão como Paula Torres, Sisley Paris e Stanley. Além das recentes inaugurações das lojas The Wine Pub, GrandVision e Virus 41, especializada em marcas de tênis conceituadas como Converse All Star, Veja e New Balance. “O Balneário Shopping consolidou-se como referência em shopping center que oferece experiências únicas, atraindo um público qualificado o ano inteiro. Os resultados de vendas e fluxo, além da arquitetura diferenciada, surpreendem e despertam o interesse de marcas que estão atentas a um mercado consumidor diferenciado como o de Santa Catarina”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.

Para o próximo semestre, estão confirmadas as inaugurações das lojas Le Creuset, marca francesa referência em utensílios atemporais para cozinha, Samsonite, líder mundial de bagagens, Buddha Spa, a Be Fly, agência de viagens,  Manôa Acessórios e as marcas brasileiras Salinas, Ellus, VR Collezioni e Lofty Style, evidenciando ainda mais o potencial de atratividade do empreendimento. O Balneário Shopping foi responsável em trazer para o Estado grifes renomadas como Boss, Ugg, Sephora, Ray-Ban, Pat Bo, Vix, Água de Coco, NBA Store e Diesel, além de abrigar marcas importantes como Animale, The North Face, Oakley, Zara, Le Lis, Lindt, entre outras.

Essas iniciativas consolidam o Balneário Shopping como o principal endereço para compras, gastronomia e entretenimento de Santa Catarina, oferecendo uma experiência de consumo sofisticada e diversificada, que atrai catarinenses e turistas nacionais e estrangeiros.

O Balneário Shopping, situado na cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil, consolida-se como o destino preferido de grandes marcas nacionais e internacionais que desejam se conectar com o público de Santa Catarina. Com um faturamento que ultrapassa R$ 1 bilhão e um fluxo de 6,5 milhões de clientes em 2023, o shopping é destaque pela sua capacidade de atrair operações premium, reforçando um mix qualitativo que inclui moda, gastronomia e lifestyle.

O empreendimento encerrou o semestre comemorando a chegada de marcas exclusivas e de alto padrão como Paula Torres, Sisley Paris e Stanley. Além das recentes inaugurações das lojas The Wine Pub, GrandVision e Virus 41, especializada em marcas de tênis conceituadas como Converse All Star, Veja e New Balance. “O Balneário Shopping consolidou-se como referência em shopping center que oferece experiências únicas, atraindo um público qualificado o ano inteiro. Os resultados de vendas e fluxo, além da arquitetura diferenciada, surpreendem e despertam o interesse de marcas que estão atentas a um mercado consumidor diferenciado como o de Santa Catarina”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.

Para o próximo semestre, estão confirmadas as inaugurações das lojas Le Creuset, marca francesa referência em utensílios atemporais para cozinha, Samsonite, líder mundial de bagagens, Buddha Spa, a Be Fly, agência de viagens,  Manôa Acessórios e as marcas brasileiras Salinas, Ellus, VR Collezioni e Lofty Style, evidenciando ainda mais o potencial de atratividade do empreendimento. O Balneário Shopping foi responsável em trazer para o Estado grifes renomadas como Boss, Ugg, Sephora, Ray-Ban, Pat Bo, Vix, Água de Coco, NBA Store e Diesel, além de abrigar marcas importantes como Animale, The North Face, Oakley, Zara, Le Lis, Lindt, entre outras.

Essas iniciativas consolidam o Balneário Shopping como o principal endereço para compras, gastronomia e entretenimento de Santa Catarina, oferecendo uma experiência de consumo sofisticada e diversificada, que atrai catarinenses e turistas nacionais e estrangeiros.

ACATE e Almeida Junior promovem evento que impulsiona inovações no varejo durante o Varejo Tech Day

Evento aconteceu no dia 04 na ACATE Primavera e integrou diferentes players do ecossistema de tecnologia aplicada ao varejo 

A Almeida Junior, maior rede de shopping centers de Santa Catarina, participou da terceira edição do prestigiado Varejo Tech Day, evento anual do setor. O encontro, promovido pela Vertical de Varejo da ACATE, que tem a Almeida Junior como sponsor, aconteceu no dia 04 de julho e foi um ponto de encontro para networking e troca de conhecimentos sobre as mais recentes inovações no varejo e o uso de inteligência artificial.

O evento, considerado o maior de tecnologia para o varejo do Sul do Brasil, fomentou a visibilidade, conexões, conhecimento, inovação e negócios entre startups, varejistas e por meio de integração de  diferentes atores do ecossistema de tecnologia aplicada ao varejo e promoveu a geração de negócios entre os participantes no setor, com conexões e troca de conhecimento. 

O diretor de marketing e relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler, participou do painel sobre como seguir inovando no mundo da Inteligência Artificial. Pudemos contar um pouco sobre a nossa experiência aqui no AJLabs, nosso laboratório de inovação, e participar do debate ao lado de grandes nomes como o diretor de tecnologia, inovação, dados e IA do Grupo Panvel, Alexandre Rodrigo Arnold, e a tribe leader na Algar Telecom, Lisiane Monteiro de Freitas Batista.

“Participar deste evento é de extrema importância para nós da Almeida Junior. É uma oportunidade única de trocar experiências e insights com outros líderes do setor, além de debater  soluções inovadoras que podem transformar o futuro do varejo.  Esse tipo de interação é fundamental para fomentar a inovação e fortalecer a comunidade de varejo e tecnologia”, explica Rafael, o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior. 

Almeida Junior
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.