Almeida Junior lança promoção “Prêmios pra valer”, com mais de R$ 2 milhões em prêmio

Ação, em parceria inédita com o Cartão XP, começa no dia 2 de outubro e é válida para os seis shoppings do grupo

Os clientes da Almeida Junior têm ainda mais motivos para comprar nos shoppings do grupo. A maior companhia de shopping centers de Santa Catarina lança sua maior promoção do ano: “Prêmios pra valer”, que vai sortear mais de R$ 2 milhões em vales-compra. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. E terá muitas oportunidades de ganhar: serão mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos toda semana durante toda campanha, que será lançada nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, e vai até 30 de janeiro de 2024.

Clique aqui e saiba como participar

A iniciativa faz parte do campanha “Viva pra valer”, que tem pautado todas as ações do grupo ao longo do ano. “Esta é uma forma de agradecer o público do grupo Almeida Junior, que é o grande responsável pelo sucesso da rede, hoje responsável por 71% do market share de Santa Catarina”, afirma o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler. A promoção conta com a parceria inédita da XP. As compras realizadas com o Cartão XP nas modalidades débito e crédito, incluindo os Cartões XP Visa Infinite e XP Visa Infinite One, concedem ao participante triplicar suas chances de ganhar.

Os sorteios vão acontecer toda quarta-feira. O primeiro será já no próximo dia 11 de outubro, sorteando seis ganhadores para os prêmios generosos de R$ 20 mil em vales-compra. Para impulsionar o lançamento da campanha, clientes que realizarem e cadastrarem as compras de segunda a quarta-feira entre outubro e novembro terão direito a números da sorte em dobro. Em apenas três meses serão realizados mais de 70 sorteios e, no final, a campanha contará com um mega sorteio de R$ 600 mil ao todo, sorteando seis prêmios de R$ 100 mil em vales-compra. Serão consideradas as compras feitas até o dia 30 de janeiro e o último sorteio será realizado no dia 1o de fevereiro.

Passo a passo de como participar:

1 –  Guarde seus cupons fiscais de todas as compras realizadas a partir do dia 02/10 nos Shoppings Almeida Junior 

2 – Baixe o SuperApp AJFans – vá no menu “promoções” e aceite o regulamento

3 –  Fotografe seus cupons fiscais – dentro do campo “Lançar cupom”  e aguarde a validação, lembre-se de guardar o cupom físico também. 

4 – A cada R$ 300 acumulado em compras nas lojas participantes você ganha um número da sorte. 

5 – Pronto, com o número da sorte gerado você passa a concorrer automaticamente de todos os sorteios. 

Turbine suas chances de ganhar

 – 3x mais chances com Cartão XP compras realizadas com o Cartão XP Visa Infinite e Cartão XP Visa Infinite One, nas modalidades crédito e débito triplicam os números da sorte. 

 – 2x mais chances de ganhar comprando de segunda a quarta-feira, entre outubro e novembro e durante a Black Friday (24 a 26/11) duplicam os números da sorte.

O regulamento completo pode ser acessado nos sites dos shoppings ou no aplicativo AJFans, o programa de relacionamento da Almeida Junior. Os seis shoppings do grupo participam da campanha: Continente Shopping, com sede na Grande Florianópolis; Balneário Shopping, em Balneário Camboriú; Garten Shopping, em Joinville; Nações Shopping, em Criciúma; e Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau.

Viva pra Valer

O propósito da campanha “Viva pra valer”, do qual a promoção “Prêmios pra valer” faz parte, é garantir que a Almeida Junior ocupe cada vez mais o papel de protagonista na vida dos catarinenses nas mais diversas áreas, como moda, gastronomia, cultura, compras e lazer. E para isso, mais do que estar presente na vida dos catarinenses, a Almeida Junior quer provocar as pessoas para que vivam com intensidade, aproveitem, se divirtam, se entreguem a novas experiências e sensações, reúnam a família, os amigos, as pessoas que amam para, de fato, viver pra valer.

Sobre a Almeida Junior

Líder no mercado de shopping centers em Santa Catarina, a Almeida Junior foi fundada em 1980, em Blumenau (SC), pelo empresário Jaimes Almeida Junior. Atuou inicialmente no ramo imobiliário e a partir da década de 1990 passou a investir no segmento de shopping center, inaugurando seu primeiro empreendimento em 1993 – o Neumarkt Shopping. Hoje conta com seis shoppings em Santa Catarina e tem 71% de market share no estado. Está presente nas regiões economicamente mais importantes do estado que tem a sexta maior economia do Brasil e o maior consumo per capita do país.

Sobre a XP

A XP é a plataforma líder em serviços financeiros no Brasil. A empresa faz parte da XP Inc., que tem como propósito transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas, promovendo educação financeira e democratizando o acesso a investimentos de qualidade. Fundada em 2001, a empresa criou um modelo inovador de assessoria de investimentos. Em 2023, a XP foi eleita pelo 5º ano consecutivo como Melhor Assessoria de Investimentos, na premiação “O Melhor de São Paulo”, realizada pela Folha de S.Paulo, através de uma pesquisa conduzida pelo Datafolha. Além disso, nesse mesmo ano, o Cartão XP Visa Infinite foi reconhecido como o melhor cartão do Brasil em ranking feito pelo site especializado ‘Melhores Cartões’. Para mais informações, acesse o site XP: https://www.xpi.com.br/

Exposição dá início às comemorações dos 30 anos do Neumarkt Shopping

Como parte das comemorações dos 30 anos, o Neumarkt Shopping promove uma exposição com o resgate dos principais acontecimentos que marcaram a história do empreendimento. São fotos e notícias, que contam desde a construção até o momento atual, passando por todas as expanções e pelos fatos mais marcantes. O material será exibido na praça central durante todo o mês de setembro. A mostra abre nesta quarta, dia 6.

O Neumarkt Shopping foi o primeiro shopping center construído pelo grupo Almeida Junior e completa 30 anos no dia 29 de setembro de 2023. Em sua inauguração em 1993, o Neumarkt revolucionou os hábitos de consumo de Blumenau, se tornou o endereço das marcas nacionais que chegam à cidade e há três décadas é o ponto de encontro de famílias e amigos. O resgate em imagens mostra como o Neumarkt rapidamente se consolidou como o destino de lazer e compras dos blumenauenses e moradores das cidades vizinhas, sendo o ponto de encontro para famílias.

Localizado no coração das principais avenidas do Centro de Blumenau, o Neumarkt oferece um mix diversificado, com grandes marcas nacionais e internacionais – são mais de 220 marcas incluindo âncoras e megalojas. Dispõe de inúmeras opções gastronômicas na Praça de Alimentação e no espaço gourmet do pavimento superior, desde o fast food até o jantar em ambiente aconchegante, com cafeterias e restaurantes. “O Neumarkt é um shopping completo, com opções para todos os gostos”, destaca o superintendente do Neumarkt, Marco Aurélio Garzin.

O ano do aniversário de três décadas no Neumarkt Shopping também está sendo marcado pela chegada de novas lojas, ampliando ainda mais a variedade a qualificação do mix. Destaque para as novidades gastronômicas, como o Outback e a Starbucks. Em breve o shopping receberá uma operação da famosa marca de chocolates Lindt, da marca carioca de moda Farm e unidades da Freddo, da Milky Moo, da OJO e da rede de restaurantes KFC.

Almeida Junior apoia McDia Feliz

O grupo Almeida Junior será, mais uma vez, um dos apoiadores do McDia Feliz, que ocorre no próximo dia 26. Além de todos os restaurantes da rede McDonald ‘s dos seis shoppings do grupo participarem da promoção, a Almeida Junior comprou tíquetes para presentear clientes e parceiros com o lanche no dia da ação, que serão entregues por meio do AJFans, o programa de relacionamento da companhia.

Realizado no Brasil desde 1988, o McDia Feliz é uma campanha de mobilização em prol de crianças e adolescentes com câncer do país. Neste dia, a renda obtida com a venda de Big Mac é revertida para promover projetos em prol da saúde e qualidade de vida dos pacientes oncológicos e suas famílias.
Em Santa Catarina, uma das entidades beneficiadas é a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, a AVOS, com sede em Florianópolis. Hoje a Avos conta com cerca de 80 voluntários e é uma das principais associações comunitárias do país no atendimento à criança enferma ou em tratamento de saúde.

Parte da renda obtida neste ano será destinada ao projeto de educação para o diagnóstico precoce. Este projeto sensibiliza profissionais da saúde e educação para identificar casos suspeitos de câncer, além de disponibilizar recursos para compra de suplementos alimentares, medicamentos e complementação de cestas básicas. O diagnóstico precoce do câncer infantil aumenta as chances de cura da criança, uma vez que possibilita o rápido início do tratamento.

Almeida Junior
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.