Black Friday dos shoppings Almeida Junior terá descontos de até 70%

As tradicionais promoções de Black Friday acontecem de 24 a 26 de novembro nos shoppings da Almeida Junior – Continente Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Neumarkt e Norte Shopping –  com descontos de até 70% nas lojas participantes. Além dos preços promocionais, os clientes do maior grupo de shoppings de Santa Catarina receberão chances em dobro de participar da promoção “Prêmios pra valer”,  que até dia 31 de janeiro de 2024, vai sortear mais de R$ 2 milhões em vales-compra.

Durante a Black Friday, a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente ganhará dois números da sorte para concorrer aos sorteios que são semanais. Além disso, as compras realizadas com o Cartão XP nas modalidades débito e crédito, incluindo os Cartões XP Visa Infinite e XP Visa Infinite One, concederão ao participante seis números da sorte.  Serão mais de R$ 100 mil em prêmios distribuídos toda semana durante a campanha, que teve início em outubro, e vai até 30 de janeiro de 2024.

Acompanhe nos canais digitais dos shoppings Almeida Junior a divulgação das promoções das lojas.

Participar da promoção Prêmios pra Valer é fácil:

  • Baixe o App AJFans;
  • Acesse a promoção;
  • Lance suas compras;
  • Concorra a 6 sorteios de R$ 20 mil toda semana!

Cinema terá ingresso a R$10

Os amantes da sétima arte poderão aproveitar a Black Friday no GNC Cinemas do Garten Shopping, Balneário Shopping, Nações Shopping, e do Neumarkt e Norte Shopping. Em uma sexta-feira inédita, haverão ingressos com preços especiais de R$10, para uso exclusivo no dia 24. A promoção é válida para as sessões nas salas tradicionais 2D, onde os mais variados gêneros cinematográficos estarão disponíveis. A promoção não é válida para o documentário “Taylor Swift – The Eras Tour”.

Promoções especiais no Garten Shopping

No Garten Shopping, itens de diversos segmentos, como vestuário, calçados, artigos para casa, livros, itens de beleza, eletroeletrônicos e até serviços estarão com valores super atrativos. Na Shoulder, a Fashion Friday inicia no dia 23 e terá descontos progressivos de 50% a 70%. Já na Plié, marca referência em lingerie modeladora, diversas peças, desde os macacões até os body primers e sutiãs estarão com descontos especiais que podem chegar até 60%.  No segmento de itens para casa, a Bestfriday da Tok&Stok está com descontos em mais de mil itens da loja, os descontos podem chegar até 60%. 

Para os colecionadores de jóias, a Life Vivara promove também descontos de até 60% na compra de 3 anéis ou pingentes da seleção. E na praça de alimentação, a Black Friday da Alexandria fornece 30% de desconto nos lanches doces e chopp em dobro para os pagantes do rodízio.

Descontos imperdíveis durante a Black Friday do Nações Shopping

No Nações Shopping, diversas lojas vão aderir à Black Friday, inclusive com descontos de até 70% em produtos. Uma das participantes desta ação é a Colcci, que já prepara promoções com descontos de 20%, 30% e 60% em peças selecionadas. O gerente Jorge Magagnin explica que a loja vai, ainda, antecipar as oportunidades em uma live de esquenta da Black Friday. “Nossa live acontece na quarta-feira, dia 22, às 21 horas, pelo Instagram”, conta.

As famílias também poderão garantir momentos de diversão nos trampolins do Wow Park. Os visitantes poderão brincar no local pagando R$ 39,90 por 50 minutos. A oferta é válida até o dia 26 de novembro. “Lembrando que as meias antiderrapantes são obrigatórias para proteção nos trampolins, mas a pessoa pode trazer de casa”, explica a responsável pelo marketing do WOW Park, Graziela Lebarbenchon. Crianças de até 4 anos e 11 meses e PcDs têm direito a um acompanhante maior de 18 anos de cortesia.

Balneário Shopping tem promoções imperdíveis

No Balneário Shopping muitas lojas se anteciparam e oferecem promoções desde o início desta semana, que seguem até o próximo domingo, 26. O público é convidado a ir ao shopping e antecipar as compras de fim de ano, porque haverá ofertas imperdíveis. 

Marcas renomadas apresentam promoções nos mais diversos segmentos, como beleza e perfumaria, moda e artigos de decoração. A marca PatBO, grife brasileira que faz sucesso internacionalmente, apresenta descontos de até 50%, assim como a Colcci (também até 50% off). Já na Granado há vantagens de até 70% – em perfumes, óleos, sabonetes, e mais, assim como na Sephora, que conta com promoções em marcas internacionais como Dior, Rare Beauty, Lancôme e Too Faced, com descontos em perfumes, maquiagens e skincare – também com até 70% off.

Para as amantes das bolsas e calçados Jorge Bischoff, fica a dica: haverá liquidação de até 70%! A marca de jóias Pandora também adere à Black Friday, com 50% off em peças selecionadas. Especialmente para os clientes que desejam renovar a decoração e comprar itens de cozinha neste fim de ano, a Camicado apresenta produtos com até 60% de desconto.

Promoções no Neumarkt e Norte Shopping em Blumenau

No Neumarkt, itens de diversos segmentos, como vestuário, calçados, artigos para casa, livros, itens de beleza, eletroeletrônicos e até serviços estarão com valores super atrativos nos três dias.

No Norte Shopping os principais destaques são no vestuário, com na loja Beagle tem produtos com até 70% de desconto. A loja Arezzo vende sapatos e acessórios, alguns custando metade do valor nesta sexta-feira. Já a Pandora, de presentes e acessórios, está com toda a loja com 50% até dia 30/11. O Boticário tem descontos em itens selecionados que chegam até 60%. Além de produtos como vestuário, acessórios, smartphones, alguns serviços também contam com valores promocionais como academia Engenharia do Corpo com descontos nos planos e o WOW PARK com valores especiais até o dia 26/11. 

Grande Florianópolis terá Black Friday com descontos de até 70% no Continente Shopping

A Nike Unite estará com 30% off em toda loja,  nas categorias fitness, futebol e linha casual para homens, mulheres e crianças. Na Cobasi, itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem terão até 70% de desconto.  O segmento de eletrodomésticos e eletrônicos terá descontos de 10% a 80% na Magazine Luiza, em todos os setores da loja. Além disso, a Casa Maria, operação de utensílios domésticos, inaugura no empreendimento esta semana, com descontos de até 50% para comemorar a Black Friday.

 

Grupo Almeida Junior lança o primeiro fundo de investimento imobiliário de uma rede de shopping centers do Brasil

13 de novembro, 2023 o fundador e CEO do Grupo Almeida Junior, Jaimes  Almeida Junior tocou o sino da Bovespa, marcando a entrada da companhia na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. O evento oficializa o primeiro Fundo de Investimento Imobiliário (FII) de uma rede de shopping centers de uma única empresa no Brasil, o AJ MALLS. A partir da abertura de capital, a empresa fez sua primeira captação junto ao mercado de R$ 317 milhões. Os recursos serão usados para a expansão dos seis shoppings da companhia. A gestão do FII AJ MALLS é da Capitânia Investimentos, com administração da XP. 

          Para Jaimes Almeida Junior estrear no mercado de capitais com um FII listado negociado na Bovespa é um marco super importante na trajetória da empresa que vem apresentando resultados surpreendentes. 

“Esse é o primeiro fundo imobiliário de participação minoritária em uma rede de shopping centers do Brasil. Iniciamos os “road shows” do IPO da AJ MALLS em setembro e concluímos a oferta em 26 de outubro com mais de 5 mil investidores pessoas físicas e institucionais ",

          O AJ MALLS é uma vertical da Almeida Junior para captação de recursos junto ao mercado de capitais para investimentos da empresa em aquisições e expansões dos seus shoppings existentes, passando de 225 mil para 275 mil m2 de ABL. O AJ MALLS contará com a participação dos seis empreendimentos da Almeida Junior, que é a maior rede de shoppings de Santa Catarina: Continente Shopping, com sede na Grande Florianópolis; Balneário Shopping, em Balneário Camboriú; Garten Shopping, em Joinville; Nações Shopping, em Criciúma; e Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau. 

          “O grande diferencial dos shoppings da Almeida Junior é que são ativos dominantes que encantam o público e os consumidores qualificados das principais regiões de Santa Catarina, estado com excepcionais índices socioeconômicos. O fato de termos 71% de market share no estado nos assegura com muita sustentabilidade o crescimento dos resultados na nossa rede para médio e longo prazos”, avalia Jaimes Almeida Junior 

Correr, brincar e sonhar: campanha da Almeida Junior celebra Dia das Crianças

Comemorado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças ganhou uma mensagem especial vinculada à campanha Viver Para Valer. “Correr, brincar e sonhar para valer” é o mote principal da mensagem, que visa valorizar as interações entre crianças e adultos e mostrar que o público infantil tem muito a ensinar.

A mensagem foi  idealizada com base no desejo da Almeida Junior de celebrar a faixa etária e as várias possibilidades dos públicos se divertirem nos shoppings da rede. “Criança falou? É pra valer, é o coração falando direto com você. Tudo é mais sincero e mais intenso. Por isso, quando é pra brincar, brinca pra valer, vem correr, vem brincar, vem jogar. Afinal, Dia da Criança é pra todo mundo entrar na brincadeira, então vem ser criança pra valer”,  sugere o texto de narração do vídeo.

Os shoppings da rede trazem continuamente atrações para o público infantil e suas famílias, como apresentações de musicais temáticos dos personagens queridinhos do imaginário infantil; as “Jogaderias”, que estimulam a diversão longe das telas com jogos de tabuleiro; as oficinas infantis, que estimulam de forma lúdica as habilidades dos pequenos na criação de objetos ou brinquedos.

A Almeida Junior promove também atrações itinerantes de entretenimento para este público, como a Hero Experience, a experiência tecnológica de imersão no mundo dos games, com campeonatos em uma arena futurista e presença dos influenciadores mais famosos do segmento, que já passou por diferentes shoppings da rede e agora está no Nações Shopping, em Criciúma. Os empreendimentos também recebem operações fixas voltadas para a faixa etária infantil, como os playgrounds Kids Park e recentemente inaugurado em dois shoppings da rede, Vila Trampolim, no Continente Shopping e no Nações Shopping.

O diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler, comenta que proporcionar experiências inesquecíveis para a família toda é um dos maiores objetivos do grupo Almeida Junior. “Para isso, buscamos trazer operações e realizar eventos voltados especialmente para que  o público infantil tenha opções de entretenimento e diversão. Dessa forma os shoppings se consolidam como fomentadores de alternativas para a criançada. ” complementa.

Viva pra valer

Lançado no início do ano, o manifesto “Viva pra valer” pautará ações para os seis shoppings do grupo ao longo de 2023. Trata-se de um convite para que a Almeida Junior ocupe cada vez mais o papel de protagonista na vida dos catarinenses nas mais diversas áreas, como moda, gastronomia, cultura, compras e lazer.

Almeida Junior
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.