Almeida Junior é finalista do Prêmio Empresa Cidadã

Almeida Junior é finalista do Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC 

O projeto “Rally da Inclusão Norte Shopping: A Aventura no Caminho da Transformação Social”, desenvolvido pela Almeida Junior, está entre os finalistas do Prêmio Empresa Cidadã 2025, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB/SC. A premiação reconhece iniciativas de responsabilidade social corporativa que geram impacto positivo nas comunidades catarinenses.  A cerimônia de premiação será realizada no dia 1 de julho, em Jaraguá do Sul. 

Concorrendo na categoria Empresa de Grande Porte, a Almeida Junior participa com um case realizado no Norte Shopping, em Blumenau. A ação, realizada em parceria com a Jeep Clubes do Vale do Itajaí, Amigos 4X4 e a Associação de Paradesporto de Blumenau (APESBLU), consistiu em um percurso off-road de aproximadamente 90 quilômetros por estradas de chão entre os municípios de Blumenau, Gaspar e Pomerode, com a participação de mais de 600 pessoas, incluindo idosos e pessoas com deficiência. O evento contou com 200 veículos 4×4, adaptados para receber os participantes, e mobilizou 250 voluntários e 15 instituições da região. 

Os participantes ocuparam o lugar de navegador, tradicional em provas de rali, e acompanharam o trajeto ao lado de pilotos voluntários. A operação foi conduzida em parceria com o Jeep Clube de Blumenau e outras associações de jipeiros do Vale do Itajaí, além do apoio da prefeitura local, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O Norte Shopping foi ponto de partida e chegada da atividade.

O Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC, considerado um dos mais relevantes reconhecimentos voltados à responsabilidade social empresarial do estado de Santa Catarina recebeu 57 cases inscritos nesta edição. Os projetos serão avaliados por uma comissão composta por especialistas da ADVB/SC e da ESPM, que consideraram os impactos ambientais, sociais e culturais dos projetos.

“Estar entre os finalistas de um prêmio tão relevante é motivo de muito orgulho para toda a nossa companhia. O Rally da Inclusão representa nosso compromisso em tornar os shoppings Almeida Junior espaços cada vez mais acessíveis, humanos e conectados com as necessidades da comunidade”, destaca Rogério Alves, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.

Almeida Junior
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.