Almeida Junior entrega respiradores para hospitais de Blumenau

A Almeida Junior entregou hoje (22/09) os respiradores adquiridos pela empresa em abril e que serão doados para hospitais no Estado. Em Blumenau, foram entregues 4 respiradores para os hospitais Santa Isabel, Santa Catarina, Santo Antônio e o Hospital Misericórdia Vila Itoupava, em nome dos shoppings Neumarkt e Norte. 

O CEO da empresa, Jaimes Almeida Junior, esteve pessoalmente no Neumarkt onde fez a entrega para os representantes dos hospitais da cidade. “Costumo dizer que shopping center é um equipamento privado de alma pública e essa é uma demonstração importante da contribuição social da Almeida Junior para a comunidade de Blumenau”, destacou Almeida Junior. 

“Os respiradores chegaram em boa hora e iniciativas como esta da Almeida Junior beneficiam nossos hospitais da região”, destacou o Presidente do Conselho Hospital Santa Catarina, Hans Martin Meyer. 

Outros 8 respiradores serão entregues para as cidades de Balneário Camboriú, Joinville, Criciúma e São José ao longo desta e da próxima semana, beneficiando ao todo 11 hospitais no Estado. Os respiradores foram importados da Alemanha e são do modelo Dräger Savina 300. 

Shoppings Almeida Junior realizam campanha virtual de adoção pet

Os tradicionais eventos para adoção de animais que eram realizadas nos seis shopping centers Almeida Junior serão substituídos pelas interações on-line nas mídias sociais. A campanha continuará sendo realizada com ONGs parceiras, que seguem responsáveis por todo o processo de adoção, e as redes dos shoppings irão promover este encontro entre o interessado e cão ou gato.

O objetivo é que as pessoas abracem a ideia e se solidarizem, já que com a pandemia o número de adoções caiu em 31% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o Dibea (Diretoria de Bem-estar Animal) da capital do Estado.

A nova campanha vai funcionar da seguinte forma: 

  • Fotos dos pets que estão à espera deu uma nova família serão postadas no Instagram do Neumarkt, Norte, Balneário, Garten, Continente e Nações Shopping;
  • A pessoa interessada vai ‘arrastar para cima no storie’ e será direcionada a uma conta de WhatsApp;
  • Quem vai responder essa mensagem será um representante da ONG responsável pela divulgação daquele animalzinho.

Esta campanha visa ainda trazer a pessoa para a realidade de ter um bichinho de estimação, da alegria e dos momentos inesquecíveis que a adoção pode proporcionar. Vale lembrar que as ONGs vão continuar fazendo a seleção e avaliação dos interessados na adoção, assim como levarão o pet até a pessoa.

Veja algumas instruções para adotar um cachorro ou gato:

  • O adotante deve proporcionar um ambiente seguro e dedicação;
  • Se morar em casa, é preciso ter o terreno cercado;
  • Se for apartamento, é necessário redes de proteção;
  • É necessário abrigo para o animal;
  • Assinar um termo de responsabilidade. Será feita uma verificação pós-adoção.

Se alguma violação for constatada, o animal é recolhido para o bem-estar dele. Adote com responsabilidade e tenha momentos de muita alegria ao lado do seu parceirinho ou parceirinha.

Abaixo as ONGS parceiras de cada região:

Balneário Shopping: ONG Viva Bicho (@ongvivabicho)

Responsável: Paula Holand (47) 9 9626-0100

Nações Shopping:  SOS Vira-Lata (@sosviralata)

Responsável: Geórgia (48) 9 9948-6696

Garten Shopping: Projeto Vira-Lata (@viralata.jlle)

Responsável: Ludmilla (47) 9 8874-6976

Norte e Neumarkt Shopping: Sítio Dona Lúcia (@sitiodonalucia)

Responsável: Lúcia (47) 9 9255-6037

Continente Shopping: ONG APRAP (@ongaprap)  

Responsável: Rose (48) 9 9841-9784

Nações Shopping receberá primeira C&A do Sul catarinense

A chegada de novas operações nos shoppings da Almeida Junior demonstra a força da rede neste momento de retomada. A C&A é a próxima importante operação a inaugurar uma loja no Nações Shopping e será primeira no Sul de Santa Catarina. A loja inaugura em novembro e vai ocupar uma área de 1.400 m², trazendo o novo conceito da rede, com ambientes mais clean e intuitivos e uma nova distribuição de áreas, alinhadas à cada categoria de produtos da C&A (feminino, masculino e infantil). 

Desde 2016, a companhia vem revitalizando as suas unidades a partir do conceito chamado CVP (Customer Value Proposition) desenvolvido em parceria com mais de 2 mil clientes de todas as regiões do país. Hoje, mais de 150 das cerca de 290 lojas já foram reformadas.

A diversidade e autenticidade da marca C&A estarão, em breve, à disposição dos moradores de Criciúma e dos municípios da região. Os clientes encontrarão uma ampla variedade de roupas, calçados e acessórios, desde itens básicos até produtos com informações de moda e perfil de cliente.

“Entendemos que a chegada da C&A no Sul catarinense, nesse momento de retomada, demonstra força de uma das maiores lojas de varejos do mundo, que acreditou na região e desembarca ainda no segundo semestre no Nações Shopping. Uma marca considerada ampla no mercado de shoppings centers pelo tamanho, relevância e capacidade de atração de público, que não poderia deixar de escolher o equipamento e o local adequado para sua instalação”, comenta o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Cesar Geesdorf.

Almeida Junior
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.