Shoppings do grupo Almeida Junior terão cinco dias de Black Friday

Período contará com ofertas de até 70% de desconto de 24 a 28 de novembro 

 

Uma das principais datas do varejo está chegando! A Black Friday, período promocional conhecido pelos altos descontos, vai acontecer de 24 a 28 de novembro nos seis shoppings do grupo Almeida Junior: Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma). Os clientes poderão aproveitar as ofertas com até 70% de desconto em diversos segmentos como vestuário, calçados, artigos para casa, livros, itens de beleza, eletrônicos e muito mais. 

O tempo da campanha foi estendido para que todos possam se programar e fazer as compras com tranquilidade e segurança: “A Black Friday é uma das datas mais aguardadas por todos e, neste ano, para que todos possam aproveitar as ofertas com segurança, aumentamos o período da campanha. Assim, os nossos clientes podem aproveitar os descontos por mais tempo e nossos lojistas podem se programar para trazer as melhores ofertas”, pontua Rafael Fiedler, Diretor de Marketing & Digital do grupo Almeida Junior.

 

Black Friday e Promoção 1 Milhão em prêmios

 

Até janeiro de 2022, os seis shoppings contam com a Promo do Milhão,  campanha que oferece mais de R$1 milhão em prêmios aos clientes. A mecânica funciona assim:  a cada R$200 em compras nas lojas físicas participantes, o cliente ganha um número da sorte para concorrer. As apurações dos ganhadores serão vinculadas aos sorteios da Loteria Federal, sendo que os ganhadores dos três vales-compras de R$ 100 mil serão divulgados no dia 10 de janeiro. Durante a Black Friday, de 24 a 28 de novembro, os números da sorte serão em dobro. 

 

SERVIÇO:

O que: Cinco dias de Black Friday.

Quando: de 24 a 28 de novembro.

Onde: Nos seis shoppings da Almeida Junior.

Quanto: Com descontos de até 70%.

Grandes marcas chegam com exclusividade ao Balneário Shopping

Com a chegada de 30 novas operações, até o final de 2021, o Balneário Shopping recebe marcas exclusivas em Balneário Camboriú e Santa Catarina. Com uma taxa de ocupação de praticamente 100%, o shopping é referência no sul do Brasil como reduto de lazer e compras. Ao todo, 260 lojas formam o mix mais atrativo do Estado. Entre as recentes inaugurações estão: SOUQ, Calzedonia, Hábito, Hair Concept, Artwalk, Chat & Chat, Tech Smart, Criamigos, D’Vie Joalheria, Noha e The Waffle King. “A relevância do Balneário Shopping como o principal equipamento de lazer e compras de Santa Catarina torna natural que o shopping seja a porta de entrada das grandes marcas no Estado”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.

Entre as marcas exclusivas que chegaram estão: a SOUQ, que inaugurou no Balneário Shopping sua primeira loja no Estado. A marca paulista contempla estilosas peças de vestuário e decoração, que trazem inspirações do mundo para dentro da loja. Elegância e encantamento fazem parte dos itens da marca.

Outra novidade é a carioca Hábito, de móveis, decoração e acessórios, que  inaugurou, em Balneário Camboriú, sua primeira unidade em Santa Catarina. Com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência leve e natural, as peças à venda na loja são fruto de um complexo trabalho artesanal.

Para compor o mix de moda do shopping, a italiana Calzedonia de meias, legwear e moda praia, inaugurou com exclusividade, sua primeira loja fora da capital catarinense. A marca de presença global está espalhada em 54 países com mais de duas mil lojas pelo mundo. Também inauguraram: a Chat & Chat – marca catarinense de vestuário feminino especializada em alta costura com peças únicas e cheias de personalidade. A Artwalk – loja também exclusiva no Estado – chega para atender o universo do streetwear, que possui lançamentos únicos dos tênis da marca Jordan, nos shoppings do Brasil. E a Noha Shoes, marca especializada em calçados e acessórios masculinos. Entre os produtos da loja estão: sandálias, tênis e sapatos.

A inauguração da D’Vie joalheria, com peças elegantes e exclusivas, é um complemento ao mix de joias do shopping. E a operação The Waffle King, vem para deliciar os amantes do quitute belga e suas inúmeras possibilidades.

Além disso, duas operações chegaram com exclusividade ao Balneário Shopping trazendo aos clientes opções de cuidados com beleza e bem-estar. A inauguração da primeira unidade em um shopping center no Brasil, da Hair Concept, é uma novidade que traz para Balneário Camboriú um conceito inovador desenvolvido por Roberta Gomes, fundadora e tricologista da rede. Presente em Miami, Doha, Dubai, Bahrain e em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, o salão conta com exclusiva tecnologia e produtos de terapia capilar voltada para as necessidades exclusivas de cada cliente. Além disso, o salão também conta com os serviços: Hair (cortes, escovas), Nails (pés e mãos), Glam (makes e penteados), Brows & Lashes (Design de sobrancelhas e extensão de cílios), Color (coloração e blonde techniques), Spa de pés e mãos, e espaço direcionado para os cuidados capilares masculinos, o HC MEN.

Ainda no segmento de beleza e bem-estar, a Aeon chegou com os produtos da marca Premier, confeccionados com matéria prima do Mar Morto. Inédita no Brasil, a operação oferece produtos e tratamentos para o corpo.

A Tech Smart, especializada em smartphones e informática, amplia o mix de tecnologia do shopping. E na Criamigos, que reinaugurou sua loja no shopping em novo espaço, é possível criar seu próprio amiguinho de pelúcia. Outra marca que reinaugurou em novo espaço é a operação gastronômica da rede Giraffas.

 

Novidades nas próximas semanas

 

Ainda em 2021, novidades chegam ao Balneário Shopping. Com exclusividade em Santa Catarina, a NBA Store, que contempla itens originais da famosa liga americana de basquetebol, irá atender aqueles que são apaixonados pelo esporte. Para quem gosta de acessórios, a Maria Dolores traz peças únicas desenvolvidas pela design que assina seu nome na marca. No segmento de moda masculina chega para compor o mix do shopping: a Brooksfield com peças casuais, que vão de jeans a camisas polo, e sociais com ternos, smokings e costumes.

Uma nova operação gastronômica também irá inaugurar no Balneário Shopping, The Coffee, cafeteria inovadora que combina minimalismo com tecnologia, inspirada em cafeterias japonesas. “Completamos 14 anos em 2021, com um crescimento expressivo em fluxo, vendas e atratividade, resultado da nossa busca por sempre oferecer o melhor para o nosso público”, pontua Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.

Almeida Junior é premiada com o case AJPlace no Prêmio ABRASCE

Com o case “Marketplace da Almeida Junior Shoppings Centers: a tecnologia usada para superar a pandemia e dar um passo além, promovendo a convergência entre o mundo on-line e o offline”, o grupo Almeida Junior levou a prata no Prêmio ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers) na categoria Tecnologia Aplicada à Operações. A premiação é considerada uma das mais importantes do segmento varejista.

O marketplace do grupo, o AJPlace, é uma das primeiras plataformas do país a cobrir todos os empreendimentos de uma rede de shopping center. Inicialmente com um catálogo com 50 mil itens, o aplicativo aumentou a oferta para 220 mil, tendo produtos dos mais variados segmentos varejistas: moda, beleza, saúde, tecnologia e decoração, por exemplo.

Disponível para download para dispositivos com sistema iOS e Android, na versão web e aplicativo, o AJPlace é uma ponte entre o mundo físico e digital, potencializando negócios e facilitando a vida do usuário que tem diversos serviços à disposição através de um único clique. Além de agrupar todas as lojas presentes nos seis shoppings da Almeida Junior, a plataforma ainda possui marcas nacionais e internacionais que não estão presentes em Santa Catarina.

“O AJPlace é uma ferramenta completa e um esforço coletivo para trazer o melhor da transformação digital para os nossos clientes. Receber esse prêmio é uma honra para o grupo e a confirmação de que estamos caminhando no sentido certo da inovação no varejo”, comenta Rafael Fiedler, Diretor de Marketing & Digital do grupo Almeida Junior.

A Almeida Junior é líder no segmento de shopping center no Sul do Brasil, com seis shoppings em Santa Catarina: Neumarkt e Norte Shopping, em Blumenau, Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, Garten Shopping, em Joinville, Continente Shopping, na Grande Florianópolis, e Nações Shopping, em Criciúma.

Almeida Junior
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.