Evento aconteceu no dia 04 na ACATE Primavera e integrou diferentes players do ecossistema de tecnologia aplicada ao varejo
A Almeida Junior, maior rede de shopping centers de Santa Catarina, participou da terceira edição do prestigiado Varejo Tech Day, evento anual do setor. O encontro, promovido pela Vertical de Varejo da ACATE, que tem a Almeida Junior como sponsor, aconteceu no dia 04 de julho e foi um ponto de encontro para networking e troca de conhecimentos sobre as mais recentes inovações no varejo e o uso de inteligência artificial.
O evento, considerado o maior de tecnologia para o varejo do Sul do Brasil, fomentou a visibilidade, conexões, conhecimento, inovação e negócios entre startups, varejistas e por meio de integração de diferentes atores do ecossistema de tecnologia aplicada ao varejo e promoveu a geração de negócios entre os participantes no setor, com conexões e troca de conhecimento.
O diretor de marketing e relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler, participou do painel sobre como seguir inovando no mundo da Inteligência Artificial. Pudemos contar um pouco sobre a nossa experiência aqui no AJLabs, nosso laboratório de inovação, e participar do debate ao lado de grandes nomes como o diretor de tecnologia, inovação, dados e IA do Grupo Panvel, Alexandre Rodrigo Arnold, e a tribe leader na Algar Telecom, Lisiane Monteiro de Freitas Batista.
“Participar deste evento é de extrema importância para nós da Almeida Junior. É uma oportunidade única de trocar experiências e insights com outros líderes do setor, além de debater soluções inovadoras que podem transformar o futuro do varejo. Esse tipo de interação é fundamental para fomentar a inovação e fortalecer a comunidade de varejo e tecnologia”, explica Rafael, o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior.