Evento promoverá palestras e networking com empresas como os grupos Almeida Junior, Pão de Açúcar e O Boticário
A primeira edição do Varejo Tech Day será realizada no próximo dia 14, em Florianópolis, reunindo gigantes do setor de varejo e tecnologia para compartilhar seus aprendizados, desafios e as soluções encontradas a partir da inovação em suas empresas. A Almeida Junior, principal sponsor da Vertical de Varejo da ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), é uma das realizadoras do evento, junto à entidade e à La Moda.
O Varejo Tech Day contará com palestras, discussões e cases reais, além de muitas conexões e networking com empresas como Grupo Almeida Junior, Oracle, Stone Pagamentos, Teltec Solutions, Studio Z, Grupo Pão de Açúcar, Grupo O Boticário, entre outras. A Diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos, representará a empresa na mesa redonda com Hugo Olivo, CEO da La Moda, e Alfredo Garcia Lopes, Diretor de TI e Operações do Fort Atacadista. A edição também trará a palestra “O Tech também é negócio”, com Leonardo Martins, Diretor de Tecnologia do Grupo O Boticário, entre outras atividades.
Também será promovido um “matchmaking”, com o objetivo de conectar e gerar negócios entre startups, varejistas e investidores. Será um momento descontraído com showcases e espaços livres para interação.
DNA Inovador
Maior rede de shopping centers de Santa Catarina, a Almeida Junior criou em 2016 o Núcleo de Inovação & Tecnologia, AJLabs, com o objetivo de gerar soluções focadas na experiência do cliente e na melhoria dos processos. O principal projeto do AJLabs para 2022 é o AJFans, um programa de relacionamento que vai ampliar e melhorar ainda mais a experiência dos clientes nos seis shoppings da companhia.
Serviço
Totalmente gratuito, o Varejo Tech Day ocorre no dia 14 de julho, das 18h às 22h, na ACATE da SC-401 , em Florianópolis. Programação completa e inscrições no site https://www.sympla.com.br/evento/varejo-tech-day/1545421.