Reconhecimentos que reforçam a liderança do grupo Almeida Junior no varejo de Santa Catarina
O grupo Almeida Junior consolidou-se como líder no varejo de Santa Catarina com o duplo reconhecimento no Prêmio Top of Mind 2025, organizado pela NSC. O Neumarkt Shopping e o Nações Shopping, se destacam como os mais lembrados pelos consumidores, reafirmando suas posições de destaque nas regiões em que atuam.
Neumarkt Shopping: 26 anos de liderança em Blumenau
Shopping é o mais lembrado do Vale do Itajaí e aposta em gastronomia premium com o NK Gourmet
O Neumarkt Shopping foi novamente reconhecido como a marca mais lembrada na categoria “Shopping Center do Vale de Itajaí” no Top of Mind 2025. Esta é a 26ª vez que o empreendimento recebe a distinção, reafirmando a liderança e a relevância na memória dos catarinenses.
“Receber este prêmio pela 26ª vez é a prova do compromisso do Neumarkt Shopping com a excelência. Desde a inauguração, em 1993, mantemos nossa posição como a principal referência em Blumenau e região, sempre evoluindo para oferecer as melhores marcas, gastronomia e entretenimento”, destaca Fabio Voelz, superintendente do Neumarkt Shopping.
Primeiro shopping inaugurado pelo grupo Almeida Junior, o Neumarkt Shopping tem entre as apostas, a expansão do NK Gourmet que já contava com a presença de grandes marcas como Outback, Madero e Sinhá Benta, e agora conta também com os restaurantes Kombina Felice e Nagairô. No varejo, a recente chegada da Carter’s e a exposição da Stuttgart Porsche no Neumarkt reforçam a estratégia de mix.
Nações Shopping: O maior centro de compras do Sul Catarinense
Premiação reforça o compromisso do shopping com qualidade e inovação, e destaca o empreendimento como líder em experiências e gastronomia na região
O Nações Shopping, localizado em Criciúma, também foi consagrado como um dos vencedores do Top of Mind 2025. O empreendimento se destacou na categoria ‘Shopping Center do Sul’, sendo lembrado de forma espontânea pelos consumidores como referência. O reconhecimento é fruto de uma estratégia que vai além do varejo tradicional: o shopping investe continuamente em ações que criam conexões afetivas com o público, transformando o espaço em um ponto de encontro para famílias da região.
Para Mário Soratto Gaidzinski, superintendente do Nações Shopping, o reconhecimento com o Top of Mind mostra que o shopping está no caminho certo ao colocar o cliente no centro de tudo. “Desde a inauguração, nosso objetivo tem sido oferecer muito mais do que compras. Buscamos proporcionar experiências completas, com entretenimento, lazer e uma gastronomia de excelência. É uma honra sermos lembrados espontaneamente pelas pessoas, porque isso mostra que fazemos parte da rotina e da vida delas.”
Desde sua inauguração, em 2016, o Nações Shopping se destaca pela oferta de lazer e cultura, com atrações como exposições e eventos interativos. Na gastronomia, reúnem-se operações como KFC, Outback (o primeiro do Sul de SC), Galeto Mamma Mia, Cervejaria Big Jack e Kopenhagen. O mix também foi ampliado recentemente com com Wepink, Ophicina e Sicredi.
Com esses reconhecimentos, o grupo Almeida Junior demonstra seu compromisso em contribuir com o desenvolvimento de Santa Catarina, com shoppings que aliam experiência, inovação e conexão com a comunidade.