BS SUMMER POST

Top Carol Trentini é estrela da campanha de verão dos shoppings da Almeida Junior

Edição de arte foi inspirada pelas cores tendência  para a estação e tem editorial assinado pelo fotógrafo Fabio Bartelt 

Apresentando as cores tendência da próxima estação com uma direção de arte inspirada pelas imagens criadas em inteligência artificial, a campanha Summer’24 do maior grupo de shoppings de Santa Catarina, a Almeida Junior, tem como protagonista a top model internacional Carol Trentini. A campanha foi concebida, fotografada e finalizada em Balneário Camboriú, cidade que atrai milhares de turistas, principalmente na temporada de verão, e consumidores de moda do Brasil todo.

Idealizada pela House criativa Almeida Junior para evidenciar a consolidação dos shoppings do grupo como centros de moda e tendências do mercado, a campanha estreia no Balneário Shopping, iconic mall do Grupo. Assinada pelo fotógrafo de moda Fabio Bartelt, que já fotografou para editoriais da Marie Claire, Vogue e Elle, a direção de arte fez uso das cores tendência da WGSN para o verão 2024 nos looks e composições. 

A modelo Carol Trentini, que esteve diversas vezes nas páginas de publicações nacionais e internacionais como Vogue, mantém agenda agitada após 20 anos de carreira, participando dos principais desfiles mundiais de designers como Donatella Versace, Yves Saint Laurent e Chanel. Mesmo com agenda frequente no exterior, a modelo escolheu Balneário Camboriú para viver com a família, e pela  segunda vez consecutiva é a estrela das campanhas da Almeida Junior. Os laços estreitados entre a supermodelo e a rede são evidenciados pela relação de Carol com o Balneário Shopping, já que a modelo frequenta lojas, cinema e restaurantes do shopping. “Hoje os shoppings Almeida Junior são uma grande referência para a região. O que eu gosto do Balneário Shopping, por exemplo, é que ele é um grande ponto de encontro, e por isso é muito satisfatório ser a cara dessa rede que faz parte da minha vida”,  revela a modelo. 

A escolha do editorial e da protagonista da divulgação se deu pelo desejo da Almeida Junior de se posicionar com autenticidade e genuinidade. “A top model representa a personificação da cliente do shopping, sofisticada e ligada às tendências da moda”, explica Rafael Fiedler, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior. Carol Trentini acredita que o estado catarinense possui um cenário único e dinâmico de consumo do universo fashion.  “Santa Catarina tem uma coisa muito particular de moda, e eu acho legal que em todos os shoppings da Almeida Junior o grupo leva em consideração o consumo do cliente da região,  valoriza os gostos e hábitos das pessoas daqui.” conta Carol. 

A Summer’24 terá sua estreia no Balneário Shopping, e seguirá para os demais shoppings da rede a partir de 18 de dezembro.

Ficha técnica Campanha Summer’24

Agência: House Almeida Junior

Diretor de Criação: Cristiano Bilhalva

Diretor de Arte: Arivassa

Redação: Sandro Akira

Assistentes de Arte: Ana Ricardo e Matheus Neves

Videomaker: Sérgio Tolentino

Making-Off: Yard

Tráfego: Álvaro Penna

Produção: Douglas Heinzen e Gisele Onofre

Aprovação: Rafael Fiedler e Elizângela Cardoso

Produtora: art.Staff

Modelo: Carol Trentini (Way Model)

Agente: Dando Baumgartner

Fotógrafo: Fabio Bartelt (WBorn)

Ass. Foto 1: Marina Scanavez

Ass. Foto 2: João Brinhosa 

Ass. Foto 3 : João Santana 

Prod. Executiva: Gustavo Simião (art.Staff)

Ass. Prod. Executiva: Andrea Muiños (art.Staff)

Ass. Set: Rafael Simião (art.Staff)

Stylist: André Gonçalves (art.Staff)

Ass. Stylist: Nivea Pernanccini

Camareira: Lourdes Bruch (Equal)

Beauty Artist: Jean Ricardo (M.Lages)

Ass.Beauty: Júlio Amaral (art.Staff)

Cenografia: Pink Cenografia (art.Staff)

Catering: Juliana Ramos (09/11) e Sarava Catering (10/11)