Responsabilidade corporativa
Pilares da companhia
Visão
Ser a melhor empresa de shopping centers do Brasil.
Missão
Oferecer soluções para necessidades de consumo, lazer e bem-estar, gerando valor e melhorando a qualidade de vida.
Valores
Credibilidade, dinamismo, inovação, ousadia, simplicidade.
Nossos princípios éticos são regidos pela observância e o cumprimento das leis que afetam nossa atividade, com padrões de comportamento alinhados aos valores da empresa e ligados à estratégia do negócio.
Conflitos de interesse
Deve-se usar de total honestidade e transparência em situações em que os interesses pessoais conflitem com os interesses da Almeida Junior ou de seus clientes, parceiros e acionistas. Sempre que as situações abaixo transcritas forem aplicáveis, devem ser reportadas ao Conselho de Ética, que poderá aprovar ou negar.
A contratação de parentes de colaborador da Almeida Junior, de empresas concorrentes, de parceiros de negócio ou de prestadores de serviços, com os quais haja potencial ou real conflito de interesse, poderá ocorrer, desde que previamente submetida à avaliação do Conselho de Ética.
Todos os colaboradores da Almeida Junior devem agir com honestidade, transparência e integridade. Presentes, entretenimento e hospitalidade não devem ser proporcionados ou recebidos com a intenção ou para o efeito de obter ou dirigir o negócio indevidamente.
Honestidade, transparência e integridade
Deve-se usar de total honestidade e transparência em situações em que os interesses pessoais conflitem com os interesses da Almeida Junior ou de seus clientes, parceiros e acionistas. Sempre que as situações transcritas anteriormente forem aplicáveis, devem ser reportadas ao Conselho de Ética, que poderá aprovar ou negar.