Responsabilidade corporativa

Pilares da companhia

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Visão

Ser a melhor empresa de shopping centers do Brasil.

Capa 13

Missão

Oferecer soluções para necessidades de consumo, lazer e bem-estar, gerando valor e melhorando a qualidade de vida.

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Valores

Credibilidade, dinamismo, inovação, ousadia, simplicidade.

Nossos princípios éticos são regidos pela observância e o cumprimento das leis que afetam nossa atividade, com padrões de comportamento alinhados aos valores da empresa e ligados à estratégia do negócio.

Conflitos de interesse

Deve-se usar de total honestidade e transparência em situações em que os interesses pessoais conflitem com os interesses da Almeida Junior ou de seus clientes, parceiros e acionistas. Sempre que as situações abaixo transcritas forem aplicáveis, devem ser reportadas ao Conselho de Ética, que poderá aprovar ou negar.

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A contratação de parentes de colaborador da Almeida Junior, de empresas concorrentes, de parceiros de negócio ou de prestadores de serviços, com os quais haja potencial ou real conflito de interesse, poderá ocorrer, desde que previamente submetida à avaliação do Conselho de Ética.

Todos os colaboradores da Almeida Junior devem agir com honestidade, transparência e integridade. Presentes, entretenimento e hospitalidade não devem ser proporcionados ou recebidos com a intenção ou para o efeito de obter ou dirigir o negócio indevidamente.

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Honestidade, transparência e integridade

Deve-se usar de total honestidade e transparência em situações em que os interesses pessoais conflitem com os interesses da Almeida Junior ou de seus clientes, parceiros e acionistas. Sempre que as situações transcritas anteriormente forem aplicáveis, devem ser reportadas ao Conselho de Ética, que poderá aprovar ou negar.

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Princípios éticos alinhados

Nossa liderança no mercado de shoppings deve se estender para uma liderança também no campo ético e da transparência corporativa.

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