Realidade virtual: jogos irão divertir as famílias no Continente e Balneário Shopping

Com objetivo de entreter as famílias e as crianças nesta temporada de férias escolares, o Continente (na Grande Florianópolis) e o Balneário Shopping (em Balneário Camboriú), trouxeram um desafio de realidade virtual.

O “Espaço VR – realidade virtual para você” vai atrair um público aficcionado por jogos e inovação ao longo dos próximos três meses. O público poderá experimentar o VR Top (simulador multissensorial em realidade virtual para até seis participantes simultâneos), além de outras duas outras atrações recém lançadas e inéditas no Brasil: o VR Strike – um desafio cooperativo onde até 4 jogadores cooperam pela sua sobrevivência, e o VR Mix – com diversas opções de experiências para imersões individuais sem a inconveniência e a limitação de cabos.

Desenvolvido pela VR do Brasil, criada há pouco mais de um ano, tem como objetivo trazer inovação de primeiro mundo para a América Latina e, agora, expande atuação em Santa Catarina. Em um ano de operação, a empresa já conta com seis unidades confirmadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Belo Horizonte.

espaco VR

 

Museu é lançado no Balneário Shopping com 50 atrações de ilusões óticas

Pela primeira vez na região Sul do Brasil, o Museu das Ilusões – único do gênero na América Latina – chega para brincar com o cérebro e a razão. A exposição itinerante mostra como os olhos podem enganar a sua mente, pois o que você pensa que vê, muitas vezes não é verdade. Com o objetivo de provocar essas diferentes sensações e atrair um público de 30 mil pessoas, a Almeida Junior trouxe esta novidade ao Balneário Shopping.

museu das ilusoes

A exposição conta com mais de 50 atrações com experiências divertidas e ilusões de ótica que intrigam o público. Inspirado nos principais museus de ciências e de ilusão de ótica do mundo, a atração traz conhecimentos sobre ilusões visuais, mensagens subliminares e a relação entre tempo, espaço e consciência.

O museu conta também com experiências exclusivas e com espaços instagramáveis, ambientes incríveis para fotografar e filmar e situações que parecem impossíveis. A curadoria do Museu das Ilusões é do físico e professor Julio Abdalla, curador da maior exposição científica itinerante do Brasil: ExperCiência e também diretor de uma rede de escolas. O projeto tem consultoria e desenvolvimento de Paulo Zimmermann, ex-executivo de Mídia, atualmente consultor e assessor de desenvolvimento de mercado e em projetos de entretenimento.

WhatsApp Image 2019-12-23 at 11.36.36

Agende-se: 

Museu das Ilusões
Data: Até 1º de março de 2020
Local: Balneário Shopping, BS Hall (pavimento L2)
Horário: segunda a sábado, das 11h às 23h, e domingos das 14h às 21h
Valor dos Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada)
Descontos promocionais para grupos e famílias com três pessoas ou mais:
– 3 pessoas — R$ 60
– 4 pessoas — R$ 80
– 5 pessoas — R$ 100
– 6 pessoas — R$ 120
Informações para escolas e excursões: 

Fechamento de grupos maiores de 20 pessoas: projetoescola@museudasilusoes.com.br ou pelo telefone (19) 99981-4198.Informações: contato@museudasilusoes.com.br.

App Almeida Junior supera expectativa em número de downloads

A campanha de Natal – que iniciou no dia 15 de novembro nos shopping centers Almeida Junior – segue até o próximo dia 5 de janeiro. O sorteio dos seis carros Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S será no dia 6. E as chances aumentam se o cliente tiver instalado no celular o aplicativo da rede, já que as notas fiscais cadastradas no dispositivo valem cupons em dobro para participar. Este engajamento dos clientes com a campanha representou um aumento de 569% no número de downloads registrados em novembro, comparado com o mês de outubro deste ano.

A corrida pelos presentes de Natal ainda é grande nestes dias que antecedem a data nos seis shoppings – Neumarkt, Norte, Balneário, Garten, Continente e Nações. Ainda é possível participar da campanha, já que será sorteado um carro em cada empreendimento. Para isso, as notas fiscais que somem R$ 400 poderão ser trocadas por um cupom no espaço de trocas. Vale reforçar que as trocas via aplicativo são em dobro.

 Confira o passo a passo do cadastro no APP

  • Realize o cadastro por meio do aplicativo Almeida Junior, que pode ser baixado nos sistemas iOS ou Android
  • Selecione o shopping onde foi realizada a compra
  • Clique no botão “Sorteio”, disponível na tela principal
  • Cadastre os dados pessoais, como CPF e data de nascimento (caso o cliente já seja cadastrado, as informações serão apenas confirmadas)
  • Envie as fotos dos cupons fiscais
  • Em seguida, irá aparecer uma mensagem de ‘envio concluído’ e o cliente poderá consultar a aprovação dos cupons, além do saldo em compras
  • Retire os cupons e insira na urna. Para isso, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas com um documento em mãos.

Regulamento

Confira o Regulamento da Campanha, clique aqui.

banner_app_01

Almeida Junior
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.