5 2

Neumarkt Shopping e Nações Shopping são vencedores do Top of Mind 2021

O Neumarkt Shopping e o Nações Shopping são os vencedores do prêmio Top of Mind 2021 como as marcas mais lembradas pelos catarinenses no segmento de Shopping Center – Vale do Itajaí e Sul, respectivamente. A divulgação e a premiação aconteceram  na noite desta quinta-feira, 02, em evento híbrido, com transmissão pelos canais digitais da NSC TV.

Esta é a 23ª vez que o Neumarkt recebe o prêmio. Desde a inauguração, em 1993, o Neumarkt está em constante evolução e segue como a principal referência na cidade para quem busca as melhores marcas e o melhor da gastronomia e entretenimento. O ano de 2021 foi marcado pela chegada de importantes operações, como Reserva, Cobasi, Schutz, Casa Bauducco, Café Cultura, Sépha Perfumaria e Omo Lavanderia, além da retomada de grandes eventos, como o NK Fashion Way. 

 Segundo o superintendente do Neumarkt, Marco Aurélio Garzin, o shopping venceu o prêmio ‘Top of Mind’ há 23 anos devido ao reforço das estratégias de qualificação do mix de lojas, promoção de campanhas inéditas e eventos exclusivos. “A conquista do Top of Mind há tanto tempo confirma o compromisso que o Neumarkt tem com a qualidade e a inovação, sempre pensando em oferecer aos moradores de Blumenau e região mais experiências agradáveis de consumo, entretenimento e lazer”, destaca. 

Já o Nações Shopping, inaugurado há apenas cinco anos, se consolidou na região de Criciúma e é o mais lembrado pelos consumidores no Sul de Santa Catarina. E isso não é por acaso. O Nações é responsável por trazer um conceito diferente e exclusivo quando o assunto é compras, tecnologia, gastronomia e lazer. “Buscamos o que tem de melhor no mercado para nossos clientes terem experiências que marquem a memória de suas famílias”, destaca o Superintendente do Nações Shopping, Marcos Paulo Souza.

O shopping aposta na  estratégia de qualificação do mix com lojas exclusivas, campanhas promocionais inéditas e eventos exclusivos, envolvendo toda a região sul de Santa Catarina. Além disso, os dois shopping centers do grupo Almeida Junior integram o marketplace, o AJPlace.

Sobre o Top of Mind

Realizado pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, o Top of Mind reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores e empresários catarinenses nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços. Nesta 26ª edição, foram 65 premiados escolhidos a partir de uma criteriosa pesquisa que levou em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do Estado. Os vencedores se dividiram nas categorias Top População e Top Executivos.