Uma das marcas de beleza mais desejadas do Brasil acaba de chegar ao Balneário Shopping em grande estilo. A Natura inaugurou no endereço com novo conceito, trazendo a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permitindo maior interação com os produtos e com a história da marca. A loja é a primeira do Sul no novo design e reforça a estratégia multicanal da empresa, que busca atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra.
Viagem pela história
A Natura do Balneário Shopping oferece uma viagem pela história e conceitos da marca, além de apresentar alguns dos ingredientes da biodiversidade brasileira utilizados na produção dos produtos. “É uma imersão rica em conhecimento”, esclarece Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura. Em um ambiente que valoriza a jornada do consumidor, a tecnologia dá a oportunidade de fazer uma avaliação exclusiva de diagnóstico de pele para indicação da melhor solução de hidratação.
Experiência de compra
Para facilitar a experiência do pagamento, ele também pode ser feito por sistema mobile, trazendo uma experiência de compra mais dinâmica e fluida. A loja do Balneário Shopping está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. A primeira ilha, com produtos de cuidados pessoais, traz a linha Ekos, que é 100% vegana e conta com mais de 90% de ingredientes naturais da biodiversidade brasileira.
Fragrâncias exclusivas
A Casa de Perfumaria do Brasil, que traz as fragrâncias exclusivas da Natura, com ingredientes da biodiversidade brasileira, álcool orgânico e vidro reciclado, ocupa a ilha central, e, para finalizar, a loja dispõe de uma estação de serviços de cuidados com o rosto e maquiagem, com todo o portfólio de Chronos disponível, além dos produtos de maquiagem que realçam a identidade e a beleza de cada um.
Outra novidade é o ponto para logística reversa. Neste novo modelo de loja, o consumidor pode retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto reforçando o posicionamento da marca “O Mundo É Mais Bonito Com Você.”