O Grupo Almeida Junior acaba de anunciar ao mercado mais uma iniciativa, a AJ Realty, empresa que tem como propósito incorporar edifícios com projetos disruptivos exclusivamente no entorno de seus seis shopping centers. Com expertise na construção de mais de 700 mil metros quadrados em sete shopping centers, a Almeida Junior traz seu know how construtivo de mais de 30 anos para a incorporadora AJ Realty.
O propósito da AJ Realty é levar a clientes e investidores do mercado imobiliário projetos arquitetônicos diferenciados com edifícios conectados aos seis shopping centers da rede Almeida Junior em Santa Catarina, propiciando aos moradores uma experiência exclusiva com o convívio entre edifícios e shoppings num “corpo único”.
O primeiro edifício será lançado nos próximos meses em Balneário Camboriú. Será um residencial com o nome THE SPOT ONE, conectado ao Balneário Shopping, um dos principais shoppings do Sul do país. Com projeto arquitetônico inovador e exclusivo assinado por Manoel Dória, e interiores pela arquiteta Roberta Zimmermann, o empreendimento irá propiciar a seus moradores uma experiência inovadora de morar.
“Foram mais de dois anos de estudos para a definição do produto certo do THE SPOT ONE, onde buscamos inspirações e referências com o que há de mais moderno e cosmopolita no mundo para trazer um novo jeito de viver”, afirma o CEO da empresa, Jaimes Almeida Junior.
O grande diferencial do edifício é a conexão com o Balneário Shopping, que oferece um mix completo com marcas nacionais e internacionais, o melhor da gastronomia, cinema, moda e design.
A AJ Realty apresentará o THE SPOT ONE ainda neste mês de dezembro em stand localizado no pavimento superior do Balneário Shopping.
Para conhecer mais sobre a nova empresa e o projeto The Spot One, acesse: www.ajrealty.com.br