Comemorado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças ganhou uma mensagem especial vinculada à campanha Viver Para Valer. “Correr, brincar e sonhar para valer” é o mote principal da mensagem, que visa valorizar as interações entre crianças e adultos e mostrar que o público infantil tem muito a ensinar.
A mensagem foi idealizada com base no desejo da Almeida Junior de celebrar a faixa etária e as várias possibilidades dos públicos se divertirem nos shoppings da rede. “Criança falou? É pra valer, é o coração falando direto com você. Tudo é mais sincero e mais intenso. Por isso, quando é pra brincar, brinca pra valer, vem correr, vem brincar, vem jogar. Afinal, Dia da Criança é pra todo mundo entrar na brincadeira, então vem ser criança pra valer”, sugere o texto de narração do vídeo.
Os shoppings da rede trazem continuamente atrações para o público infantil e suas famílias, como apresentações de musicais temáticos dos personagens queridinhos do imaginário infantil; as “Jogaderias”, que estimulam a diversão longe das telas com jogos de tabuleiro; as oficinas infantis, que estimulam de forma lúdica as habilidades dos pequenos na criação de objetos ou brinquedos.
A Almeida Junior promove também atrações itinerantes de entretenimento para este público, como a Hero Experience, a experiência tecnológica de imersão no mundo dos games, com campeonatos em uma arena futurista e presença dos influenciadores mais famosos do segmento, que já passou por diferentes shoppings da rede e agora está no Nações Shopping, em Criciúma. Os empreendimentos também recebem operações fixas voltadas para a faixa etária infantil, como os playgrounds Kids Park e recentemente inaugurado em dois shoppings da rede, Vila Trampolim, no Continente Shopping e no Nações Shopping.
O diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler, comenta que proporcionar experiências inesquecíveis para a família toda é um dos maiores objetivos do grupo Almeida Junior. “Para isso, buscamos trazer operações e realizar eventos voltados especialmente para que o público infantil tenha opções de entretenimento e diversão. Dessa forma os shoppings se consolidam como fomentadores de alternativas para a criançada. ” complementa.
Viva pra valer
Lançado no início do ano, o manifesto “Viva pra valer” pautará ações para os seis shoppings do grupo ao longo de 2023. Trata-se de um convite para que a Almeida Junior ocupe cada vez mais o papel de protagonista na vida dos catarinenses nas mais diversas áreas, como moda, gastronomia, cultura, compras e lazer.