paulato

Balneário Shopping concentra as principais marcas globais em Santa Catarina e anuncia novas lojas

Balneário Shopping concentra as principais marcas globais em Santa Catarina e anuncia novas lojas

O Balneário Shopping, situado na cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil, consolida-se como o destino preferido de grandes marcas nacionais e internacionais que desejam se conectar com o público de Santa Catarina. Com um faturamento que ultrapassa R$ 1 bilhão e um fluxo de 6,5 milhões de clientes em 2023, o shopping é destaque pela sua capacidade de atrair operações premium, reforçando um mix qualitativo que inclui moda, gastronomia e lifestyle.

O empreendimento encerrou o semestre comemorando a chegada de marcas exclusivas e de alto padrão como Paula Torres, Sisley Paris e Stanley. Além das recentes inaugurações das lojas The Wine Pub, GrandVision e Virus 41, especializada em marcas de tênis conceituadas como Converse All Star, Veja e New Balance. “O Balneário Shopping consolidou-se como referência em shopping center que oferece experiências únicas, atraindo um público qualificado o ano inteiro. Os resultados de vendas e fluxo, além da arquitetura diferenciada, surpreendem e despertam o interesse de marcas que estão atentas a um mercado consumidor diferenciado como o de Santa Catarina”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.

Para o próximo semestre, estão confirmadas as inaugurações das lojas Le Creuset, marca francesa referência em utensílios atemporais para cozinha, Samsonite, líder mundial de bagagens, Buddha Spa, a Be Fly, agência de viagens,  Manôa Acessórios e as marcas brasileiras Salinas, Ellus, VR Collezioni e Lofty Style, evidenciando ainda mais o potencial de atratividade do empreendimento. O Balneário Shopping foi responsável em trazer para o Estado grifes renomadas como Boss, Ugg, Sephora, Ray-Ban, Pat Bo, Vix, Água de Coco, NBA Store e Diesel, além de abrigar marcas importantes como Animale, The North Face, Oakley, Zara, Le Lis, Lindt, entre outras.

Essas iniciativas consolidam o Balneário Shopping como o principal endereço para compras, gastronomia e entretenimento de Santa Catarina, oferecendo uma experiência de consumo sofisticada e diversificada, que atrai catarinenses e turistas nacionais e estrangeiros.

O Balneário Shopping, situado na cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil, consolida-se como o destino preferido de grandes marcas nacionais e internacionais que desejam se conectar com o público de Santa Catarina. Com um faturamento que ultrapassa R$ 1 bilhão e um fluxo de 6,5 milhões de clientes em 2023, o shopping é destaque pela sua capacidade de atrair operações premium, reforçando um mix qualitativo que inclui moda, gastronomia e lifestyle.

O empreendimento encerrou o semestre comemorando a chegada de marcas exclusivas e de alto padrão como Paula Torres, Sisley Paris e Stanley. Além das recentes inaugurações das lojas The Wine Pub, GrandVision e Virus 41, especializada em marcas de tênis conceituadas como Converse All Star, Veja e New Balance. “O Balneário Shopping consolidou-se como referência em shopping center que oferece experiências únicas, atraindo um público qualificado o ano inteiro. Os resultados de vendas e fluxo, além da arquitetura diferenciada, surpreendem e despertam o interesse de marcas que estão atentas a um mercado consumidor diferenciado como o de Santa Catarina”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.

Para o próximo semestre, estão confirmadas as inaugurações das lojas Le Creuset, marca francesa referência em utensílios atemporais para cozinha, Samsonite, líder mundial de bagagens, Buddha Spa, a Be Fly, agência de viagens,  Manôa Acessórios e as marcas brasileiras Salinas, Ellus, VR Collezioni e Lofty Style, evidenciando ainda mais o potencial de atratividade do empreendimento. O Balneário Shopping foi responsável em trazer para o Estado grifes renomadas como Boss, Ugg, Sephora, Ray-Ban, Pat Bo, Vix, Água de Coco, NBA Store e Diesel, além de abrigar marcas importantes como Animale, The North Face, Oakley, Zara, Le Lis, Lindt, entre outras.

Essas iniciativas consolidam o Balneário Shopping como o principal endereço para compras, gastronomia e entretenimento de Santa Catarina, oferecendo uma experiência de consumo sofisticada e diversificada, que atrai catarinenses e turistas nacionais e estrangeiros.