20240711 CONTINENTE MARIANASMANIA 115

Almeida Junior promove segunda edição do AJ Marketing Summit

Os profissionais do time de marketing do grupo Almeida Junior participaram na última quinta-feira, 11, do AJ Marketing Summit. O evento voltado para a equipe interna do maior grupo de shopping centers de Santa Catarina, teve uma programação especial para debater o presente e o futuro do setor e trouxe insights valiosos para a equipe. 

“Nossos profissionais entre os seis shoppings entregam um volume gigante de eventos, campanhas, ações de relacionamento com o cliente e experiências impactantes. Todas essas pessoas são peças fundamentais para as entregas que trazem resultados crescentes para a Almeida Junior. ”, ressalta o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler. 

O evento foi realizado no espaço corporativo da companhia, no Continente Shopping, na Grande Florianópolis. A especialista em Neurociência, Roberta Pacheco Agostini, participou do encontro com uma palestra sobre o poder das conexões reais e promoveu uma dinâmica de grupo com os participantes. Roberta provocou reflexões sobre a importância dos relacionamentos entre as pessoas para além das telas. 

O Summit trouxe ainda Lucas Hansel, da Harmo, para falar sobre a importância da reputação online, uma poderosa ferramenta para construção de branding. 

“Buscamos sempre a excelência e, para isso, é necessário estar em constante evolução. Eventos como esse, que geram integração e troca de experiências, nos ajudam a garantir que a Almeida Junior siga sendo referência no segmento de shopping Centers”, explica o diretor Rafael Fiedler.