As lives e os vídeos invadiram as redes sociais neste momento de quarentena. O isolamento social trouxe alguns desafios à sociedade, mas também proporcionou ações inovadoras e conexão à internet full time. Neste momento em que todo o varejo e áreas de entretenimento estão fechados, a rede de shopping centers Almeida Junior criou uma programação com o apoio de parceiros para que os clientes dos seus seis empreendimentos consigam acompanhá-los e ainda fazer atividades com a família.
Entre os vários parceiros inseridos na programação ao longo da semana, o renomado dermatologista Vitor Azulay vai indicar sobre o autocuidado da pele, a especialista em desenvolvimento comportamental Marjori Orbem vai comentar sobre como manter a saúde da sua mente, os participantes do reality show musical The Voice Cadu Duarte e Dan Costa irão animar a timeline com música e uma das principais influenciadoras da região, a Amanda Sasso, vai dar sugestões sobre o dia a dia em casa.
Além disso, existem outros pilares: a contação de histórias para que os pais possam entreter a criançada nesta época em que estão sem frequentar as escolas e as dicas gourmet com profissionais de nutrição para auxiliar e envolver as famílias a criar receitas saborosas. Na programação ainda tem a academia em casa com aulas curtas e intensas ministradas pelo personal trainer Franque Falcão, da academia Proquality Premium, para que o pessoal não deixe de se exercitar e ainda possa distrair a mente de uma forma divertida.
A campanha é direcionada pelo mood ‘A felicidade não pode parar’ e os conteúdos entram duas vezes por dia nas redes sociais do Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma). Os seguidores podem acompanhar os empreendimentos online e aproveitar as dicas enquanto seguem conectados, seja em home office ou aguardando este momento passar.