Premio Abrasce 2025 Almeida Junior Shopping Finalista

Almeida Junior é finalista do Prêmio Abrasce 2025 com quatro cases 

 Maior rede de shopping centers de Santa Catarina é destaque nas categorias ‘Eventos e Promoções’ e ‘Inovação’

A Almeida Junior, maior rede de shopping centers de Santa Catarina, é finalista do Prêmio Abrasce 2025 com quatro cases nas categorias “Eventos e Promoções” e “Inovação”. A premiação, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), reconhece projetos que se destacam pela transformação social, econômica e cultural no setor. A cerimônia de premiação será realizada em São Paulo, no dia 25 de junho. 

Na categoria Eventos e Promoções, foram selecionadas três iniciativas. O Balneário Shopping concorre com o projeto ‘Balneário Experience, criado para transformar o espaço em um ambiente de vivências e conexões humanas, com uma programação estratégica de experiências que incluem eventos intimistas, talks, atividades de bem-estar, encontros gastronômicos e masterclasses exclusivas. O Garten Shopping está entre os finalistas com a ação ‘Uma Noite no Garten’, o primeiro festival multissensorial do empreendimento, que trouxe para o público performances artísticas, vitrines vivas e experiências sensoriais após o fechamento do shopping além de promover arrecadações para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Já o Norte Shopping foi classificado com o  ‘Oktober Kids 2024’, que consolidou a primeira festa alemã infantil de Blumenau, integrando as crianças à cultura germânica por meio de desfiles típicos, shows e concurso de realeza mirim, com ampla mobilização digital e envolvimento comunitário. 

Na categoria Inovação, a companhia concorre com o case ‘Circuito de Mídia LED Almeida Junior’, uma iniciativa que implantou 137 displays de LED distribuídos estrategicamente nos seis empreendimentos da rede. O projeto representa uma virada no setor de mídia digital Out of Home (OOH), combinando tecnologia, formatos de impacto e integração regional. Além de aumentar significativamente o ticket médio e atrair mais de 140 marcas anunciantes, o circuito se tornou uma plataforma de comunicação, entretenimento e relacionamento com o público.

Para Rogério Alves, diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, estar entre os finalistas do Prêmio Abrasce é um reconhecimento relevante da trajetória da companhia. “Estar entre os classificados com quatro cases em categorias tão estratégicas evidencia nossa atuação proativa na transformação do varejo. Os shoppings da Almeida Junior são ecossistemas de experiências, que geram conexões autênticas entre marcas e pessoas. Cada projeto finalista traduz nossa capacidade de  gerar valor e impactar positivamente as comunidades em que atuamos”, destaca. 

Almeida Junior
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.