mulheres 2

Ações institucionais da Almeida Junior celebram o mês da mulher nos shoppings da rede

No mês de março, o maior grupo de shoppings do Sul, a Almeida Junior, promoveu uma série de ações institucionais para celebrar o Dia Internacional da Mulher em seus empreendimentos. Foram realizados eventos especiais que destacaram os shoppings como espaços de reconhecimento e valorização da diversidade feminina, com atividades temáticas de moda e beleza e palestras inspiradoras, alinhadas a momentos de networking e conexões. 

No Balneário Shopping, conhecido por suas tendências de moda e comportamento, o mês das mulheres foi marcado por uma variedade de atividades. Desde o Flower Bar,  ação que proporcionou aos participantes a possibilidade  explorar a prática dos arranjos florais, e a exposição fotográfica “BE YOUR OWN MUSE”, que retrata mulheres com trajetórias motivadoras. Foram realizados também workshops dedicados à valorização pessoal das mulheres, como o Workshop de Estilo e Coloração Pessoal e o Workshop de Perfumaria, em parceria com a Granado, que acontecerá no dia 19. A programação do Mês da Mulher no empreendimento fechará com uma degustação de vinhos exclusiva para mulheres, promovida em parceria com o Grupo Koch, no dia 22. 

No Continente Shopping, cerca de 60 convidadas compareceram a um café da manhã especial no Dia Internacional da Mulher.  Empreendedoras, influencers, jornalistas e clientes desfrutaram de, além de um banquete especial, um bate-papo sobre empoderamento e presença feminina nas redes sociais, comandado pela mentora  Gabriela Wiggers. 

No Garten Shopping, o evento “Elas | Mulheres do Futuro” destacou trajetórias inspiradoras de empresárias locais, com troca de experiências e networking entre mulheres empreendedoras. O empreendimento promoveu também o 3º JCC Delas, no Joinville Country Club. A Vice-Governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm, dividiu o palco com Karin Hartenthal Ramos, Karina Werninghaus “Karinah”, e Susane Wolf Tomelin Raiter em um bate-papo mediado pela jornalista Flávia Martins. As palestrantes compartilharam suas trajetórias de sucesso, inspirando as participantes a perseguir seus sonhos e lutar por seus objetivos. 

No dia 19 de março, terça-feira, o Garten Shopping será palco do evento “Elas  Mulheres do Futuro”, uma iniciativa que visa celebrar e compartilhar histórias de superação e sucesso protagonizadas por mulheres empreendedoras. Com o tema “Da jornada dos bastidores ao palco da sua vida”, o evento contará com a participação de duas empresárias locais, Suzana Carvalho e Lilian Sauer, que compartilharão suas experiências e insights sobre oratória e consultoria de imagem, respectivamente.

No Neumarkt Shopping, a consultora de imagem Lu Testoni liderou um evento no  Dia Internacional da Mulher,  com uma programação que surpreendeu o público com ações, muita interação e dicas para facilitar o dia a dia das mulheres com equilíbrio para elevar a autoestima. O objetivo do evento foi potencializar a força feminina, desmistificar os padrões de beleza e dar ferramentas para que todas possam se vestir bem de acordo com suas necessidades, ocasiões e cores que mais combinam com cada essência. 

O Norte Shopping, em Blumenau, realizou um evento inédito no dia 14 de março, o “Elas Trends Fashion”. Mais de 100 mulheres participaram de um talk show com profissionais da alta costura, Carlota di Pietro, Jojo Oneda, Patrick Landell e Sara Moretti,  que lançaram tendências de outono inverno e fizeram a fusão entre a moda e fast fashion com arquitetura e design de interiores. No encontro teve ainda um pocket fashion e a exposição de trabalhos artísticos, como a poltrona Caré do artista Léo Ferreiro, que será premiada na Semana de Design de Milão.